terça-feira, 15 de março de 2011

Waterman, concorrente na Alemanha, vem ao Portugal tem Talento

Televisão

Waterman, concorrente na Alemanha, vem ao Portugal tem Talento

Waterman, que se chama realmente Dickson Oppong,nasceu em Kumasi no Gana em 1967 e vive agora em Düren, Alemanha.
É casado tem 4 raparigas e um rapaz e a filha mais velha também já trabalha com água
Dickson Oppong começou a trabalhar como artista aos 8 anos, fazendo acrobacias, engolindo fogo e números de equilíbrio com pratos giratórios, mostrando as suas habilidades em diversos circos na Alemanha.
Os pais também eram artistas fazendo o pai o espectáculo de água enquanto que a mãe era bailarina tradicional.
Aos 10 anos, Dickson começou a aprender com o pai o espectáculo da água e desde os 12 que o pratica encantando o público.
É o primeiro "homem-água" a bater o recorde de beber até 5 litros de água cuspindo-os de seguida como uma fonte.
Além do espectáculo da água, Dickson Oppong come garrafas partidas e tem o recorde de equilibrar 9 pratos giratórios ao mesmo tempo.
No próximo Portugal tem Talento, a 13 de Março, actuarão o grupo de dança All About Dance de Santa Maria da Feira, o mágico André Castro de Ermesinde, os ginastas Gonçalo e Sofia de Samora Correia e Costa da Caparica, o cantor Ivo Soares de Palmela, a cantora Márcia Moreira de Penafiel, o saxofonista Sócrates Bôrras do Troviscal, o grupo de breakdance Spartans Crew de Vila Nova de Gaia e os bailarinos com fogo Twins Dance de Lisboa.
Segundo o regulamento cada semi-final é composta por 8 candidatos que terão de provar o seu talento da melhor forma, pois só dois passarão à Grande Final.
O mais votado pelo público passa automaticamente à Grande Final. O júri escolhe, de entre o segundo e terceiro mais votado pelo público, qual será outro dos 10 finalistas.
Apresentado por Bárbara Guimarães, Portugal Tem Talento tem corrido o país em busca de novos e dos mais diversos talentos: ilusionistas, comediantes, artistas de rua, malabaristas, cantores, músicos, acrobatas, entre muitos outros, de qualquer idade.
Conceição Lino, José Diogo Quintela e Ricardo Pais, o júri, têm tido a dificil tarefa de escolher os que terão a possibilidade de vir a obter o título de Grande Talento Nacional e assim arrecadar um prémio de 100.000,00€.



Francisco Pinto de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário