quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comissão e EUA aceitam cooperar em matéria de investigação e desenvolvimento da aviação civil

Comissão e EUA aceitam cooperar em matéria de investigação e desenvolvimento da aviação civil

A Comissão Europeia e a Administração da Aviação Federal dos concluíram um memorando de cooperação em matéria de investigação e desenvolvimento na aviação civil. As partes rubricaram o memorando e um primeiro anexo técnico que promove a interoperabilidade entre os respectivos programas de modernização da gestão do tráfego aéreo: SESAR e NextGen. Desenvolvimento em IP/10/761

Concentrações: Comissão autoriza projecto de aquisição de Sara Lee Air Care pela Procter & Gamble

A Comissão Europeia autorizou o projecto de aquisição do ramo «desodorizantes» da empresa americana Sara Lee pela Procter & Gamble. Após um exame aprofundado da operação, a Comissão considerou que esta não impediria de forma significativa a concorrência efectiva. Informações em IP/10/754.

Campismo na UE representou 15% das dormidas em 2008

Em 2008, havia cerca de 26 000 parques de campismo na UE, que proporcionavam cerca de 10 milhões de camas. O número de noites passadas em parques de campismo na UE tem-se mantido relativamente estável nos últimos anos, tendo atingido 354 milhões de dormidas em 2008, ou seja 15% das noites passadas em estabelecimentos turísticos. Info em STAT/10/90."

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário