sexta-feira, 25 de junho de 2010

Na sua primeira visita à Indonésia, o Comissário A. Piebalgs assinará um programa financiado pela UE no domínio da educação e participará na conferênc

Na sua primeira visita à Indonésia, o Comissário A. Piebalgs assinará um programa financiado pela UE no domínio da educação e participará na conferência sobre desenvolvimento da Reunião Ásia Europa (ASEM)

Entre 24 e 26 de Maio, o Comissário Europeu responsável pelo desenvolvimento, Andris Piebalgs, deslocar-se-á à Indonésia para assistir à segunda conferência sobre desenvolvimento da Reunião Ásia Europa (ASEM) e para participar em negociações de alto nível sobre a cooperação entre a UE e a Indonésia. Por ocasião da sua primeira visita à Ásia, o Comissário reafirmará o empenhamento da UE no domínio da educação como meio de realizar os objectivos de desenvolvimento do milénio, através da assinatura de um acordo que prevê a concessão de um apoio orçamental de 200 milhões de EUR a favor do ensino básico na Indonésia. Desenvolvimento em IP/10/598.

Vice-Presidente Siim Kallas lidera delegação de alto nível na Cimeira União Europeia - América Latina sobre aviação civil

A cimeira União Europeia - América Latina sobre aviação civil terá lugar no Rio de Janeiro em 25 e 26 de Maio de 2010. Trata-se de um evento conjunto organizado pela Comissão Europeia, a Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil e a Comissão Latino-Americana da Aviação Civil. O objectivo é reforçar a cooperação política, técnica e industrial entre a América Latina e a União Europeia no sector da aviação. A América Latina é um dos mercados da aviação com maior e mais rápido crescimento a nível mundial, com importância estratégica para a UE e para o seu sector do transporte aéreo. IP/10/591.

COLUNA DE ABILIO LIMA - http://www.raizonline.com/vinteeoito.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário