quarta-feira, 8 de junho de 2011

Empire of Silver

Empire of Silver

 bestcineIr para o artigo completo

“Empire of Silver” é um filme/biografia que nos traz a história de um jovem conhecido como “Terceiro Mestre”, que é o herdeiro de uma fortuna bancária, pela qual pouco se importa. No entanto, após a esposa do seu irmão ser raptada, ele relutantemente se submete à pressão do seu título e do seu pai, o Senhor Kang. A relação tensa entre o “Terceiro Mestre” e Senhor Kang é ainda mais complicada pelos sentimentos do filho pela sua bela e jovem madrasta…


Empire of Silver

Sinopse:
China, 1899. Numa terra de beleza e tradição intemporal um jovem conhecido como “Terceiro Mestre” é o herdeiro de uma fortuna bancária, pela qual pouco se importa. No entanto, após a esposa do seu irmão ser raptada, ele relutantemente se submete à pressão do seu título e do seu pai, o Senhor Kang.
O Senhor Kang está determinado em preparar o seu filho para a liderança financeira moldando o “Terceiro Mestre” à sua própria imagem. Mas os métodos do empresário de temperamento forte não assentam bem com as linhas do “Terceiro Mestre”, que vê a salvação de seu negócio ao seguir o caminho da rectidão dos seus antepassados.
A relação tensa entre o “Terceiro Mestre” e Senhor Kang é ainda mais complicada pelos sentimentos do filho pela sua bela e jovem madrasta – o seu primeiro e único amor -- roubado por ele e pelo seu próprio pai.
O destino do império bancário e sua família mais poderosa está agora com um jovem idealista dividido entre as necessidades do povo, o direito à sua família, e o amor eterno de uma mulher.
Trailer:

www.youtube.com/watch?v=v7Bpb-ysEVE

Realizador: Christina Yao
Argumento: Christina Yao, Cheng Yi
Intérpretes: Aaron Kwok, Lantian Chang, Zhicheng Ding, Lei Hao, Shih Chieh King, Jonathan Kos-Read, Zhen Yu Lei, John Paisley, Jennifer Tilly
Estreia Mundial: 2009
Estreia em Portugal: sem data prevista
Mais Info: IMDB
Site Oficial: clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário