terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal no Jornal e Radio Raizonline - Amanhã em FALAR POESIA DAS 23H Á 1H


 
Amanhã, 4ª Feira 8 de Dezembro, o 1º Programa de uma série de três até ao Natal, todas as quartas-feiras, só com poesias de Natal de vários autores e músicas natalícias de vários estilos e épocas!
 
Teremos também:
 
- SURPRESAS! PASSATEMPOS! PRESENTES DE NATAL!
 
Esperamos por si, amanhã ás 23 horas de Portugal!
 
No Brasil, será ás 20 ou 21 horas consoante os Estados!
Na Europa das 24 ás 02h!
 
Beijos natalícios!
 
Arlete Piedade
http://www.raizonline.com/radio/

 

Natal no Jornal e Rádio Raizonline!

Já é Natal! O espírito natalício vai tomando conta de todos nós! É o frio a chegar, é a atmosfera de bulício e alegria latente, os atropelos, as correrias diárias, as festas dos miúdos, todo um clima de alegria e pressa que nos invade!

Os presentes para comprar, que iremos fazer para a ceia de Natal, que familiares teremos que convidar? Onde se reunir a familia? Tudo questões para resolver...mas  e a principal? Com esta crise como gerir o dinheiro que cada vez é menos?

Não vou dizer que temos uma resposta, ou damos dinheiro aqui na Radio Raizonline! Mas damos uma ajuda á nossa maneira! Alegrando os seus dias com poesia e música, para que possa relaxar uns momentos escutando a nossa Radio!

Então o meu desafio e  convite hoje é: 

- Mande-nos um poema ou um conto de Natal! 

Todos serão gravados com música natalicia e serão passados na nossa rádio, em horário que será comunicado posteriormente, para que você possa partilhar com os seus familiares e amigos, o seu talento, nesta quadra tão especial!

Posteriormente serão publicados no Jornal Raizonline, em Boletim Especial de Natal, em formado PDF, para que possam fazer o downolad e baixar para o vosso computador!

  

Mande para o meu email: arletepiedade@raizonline.org e de todos acusarei a recepção e será dado o maior carinho e atenção!

Espero por vocês e os vossos trabalhos de Natal!

Beijos ternurentos! Feliz Natal!!

Arlete Piedade

http://www.raizonline.com 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário