terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo single e video dos Expensive Soul, "Dou-te Nada"

Discos

Novo single e video dos Expensive Soul, "Dou-te Nada"

Os Expensive Soul são diferentes desde o 1º dia. É uma das suas características não só na música que criam mas também na atitude que dedicam ao que fazem.
Até a sua estreia, foi ao contrário do que é normal em Portugal. O disco "B.I." viu a luz do dia no circuito independente da auto-edição e caminhou sozinho, conquistando a crítica mais exigente sendo incluído na lista dos 30 melhores discos portugueses do ano pelo Blitz e pela Antena 3; ou seja, já era um sucesso quando foi albergado no catálogo de uma editora instituída como a EMI.

Para trás ficavam 5 anos de trabalho em que 2 amigos de escola resolveram transformar a sua paixão por música… em música.

"New Max" e "Demo" acabaram por pôr Leça da Palmeira no mapa musical português e focar os olhos e ouvidos de nação musical portuguesa nesta freguesia do concelho de Matosinhos, de onde mais tarde viriam a sair os Mundo Secreto e os Souls On Fire.

"Dou-te Nada" corresponde então ao segundo single retirado de "Utopia", o mais recente trabalho dos Expensive Soul, depois do sucesso que foi "O amor é mágico".
"Dou-te Nada", o vídeo, foi rodado em Agosto, nas ruas e metro de Barcelona, Espanha.
A história do mesmo é quase que uma história de amor dos tempos modernos: um casal chateia-se, mas no fim acaba junto!
A realização foi de Arturo Palomares (ESP), que já tinha trabalhado com New Max para o álbum "Pahalasolo"; a Direcção de Fotografia de Rui Afonso, dos Blasted Mechanism e a Produção da Flash Foward.



Frederico Santos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário