quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FW: MEU PROGRAMA DE RADIO


 

From: josue.liliana@gmail.com
To: ;
Subject: MEU PROGRAMA DE RADIO
Date: Fri, 19 Nov 2010 00:26:43 +0000

Ora muito boa noite a todos os meus amigos internautas e familiares
 
Mais uma vez aqui estou para lembrar que o meu programa MUSICA E LETRA será como de costume na próxima sexta feira, dia 19 de Novembro entre as 21 e as 23 horas na RÁDIO RAIZ ONLINE. É só clicar e escutar.
 
O programa como já vem sendo hábito e composto por música, poesia e a abordagem de um poeta da Literatura Portuguesa.
 
Aguardo por todos vocês.
 
 
 
 Volto a informar, caso notem anomalias na transmissão, é favor clicar na tecla do vosso computador F5 e se mesmo assim não normalizar reiniciem a rádio (desliga e volta a ligar).
 
Um abraço amigo
 
Liliana Josué
 

Sem comentários:

Enviar um comentário