quarta-feira, 11 de agosto de 2010

“Projetos de Leitura" na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

"Projetos de Leitura" na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
 

     
Como você já sabe, de 12 a 22 de agosto/2010 acontece a Bienal Internacional do Livro de São Paulo e o Grupo Projetos de Leitura marca presença mais uma vez e oferece ao público lançamentos de livros, sessões de autógrafos e palestras.
 
Nessa 21ª edição da feira, o "Projetos de Leitura" inova e se apresenta com dois estandes, localizados na Rua B e na Rua N, e disponibiliza diversas obras literárias com preços de até R$8,00. A novidade é que para estudantes e educadores, todas as obras da Editora Ecoarte serão vendidas pelo valor de R$5,00.

Nos estantes você poderá adquir as obras e conhecer todos os projetos de incentivo à leitura, coordenados por Laé de Souza, voltados para escolas, parques, hospitais, entre outros.

Palestra Gratuita na Bienal do Livro
No dia 17 de agosto (terça-feira), às 18h, o escritor e produtor cultural Laé de Souza irá ministrar uma palestra no Auditório da PNLL – Plano Nacional do Livro e Leitura, voltado a educadores, escritores, bibliotecários, produtores culturais, entre outros interessados.
 
Na ocasião Laé de Souza abordará o tema "Experiências em Projetos de Leitura" transcorrendo sobre a sua experiência em doze anos de projetos de incentivo à leitura e diversos aspectos práticos e legais para execução de projetos culturais subsidiados por leis de incentivo à cultura. A palestra é gratuita e está aberta ao público. A inscrição será realizada no próprio local.

 Mais informações no site e-mail contato@projetosdeleitura.com.br, ou telefine (11) 2743-9491.
  www.projetosdeleitura.com.br


 

Sem comentários:

Enviar um comentário