quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Refúgio de animais Goldra no Algarve vai fechar já em Maio‏

Refúgio de animais Goldra no Algarve vai fechar já em Maio‏
 
Precisam-se adoptantes!
 
É com grande pesar que, devido à sua idade e problemas de saúde, a Maria de Lourdes (que criou o refúgio em 2000) anuncia o seu fecho para o final de Maio 2010. Infelizmente, isto significa que o Centro não poderá receber mais animais.
 
Até lá, continuamos a precisar de fundos para que possamos continuar a tomar conta dos animais que restam. As nossas duas lojas de caridade em Quarteira e São Brás continuam a funcionar e, por isso, todos os artigos e produtos para venda são benvindos.
 
A Maria de Lourdes gostaria de agradecer a todos os que a têm apoiado ao longo dos anos de tantas formas e feitios.
 
Agora temos a tarefa de encontrar bons donos para todos os restantes cães e gatos do refúgio. Estamos a compilar uma galeria completa de todos os cães e alguns dos gatos no nosso sítio da Internet http://quintinha-animalcentre.org/default.aspx onde poderão consultar a informação actualizada.
 
A Sra. Lourdes é Inglesa, mas fala Português melhor que muitos Portugueses, não tem ligações com net, nem perde tempo com essas coisas modernas, vive de manhã á noite a tratar dos animais, lavar chão, corridas ao vet, etc etc..
  
Depois de viuva, vendeu tudo o que tinha e comprou um terreno no alto da serra, perto de LOULE, e montou um espaço para os animais a quem dedicou a sua ""fortuna" que infelizmente ao fim destes anos, mesmo com varios apoios, está a acabar e juntando o estado de saúde da senhora septuagenária, mais difícil é manter o espaço a funcionar, ela tem varias voluntarias a ajudar, a maior parte estrangeiras, daí o site que julgo ser mantido pelas voluntárias está em Inglês, eu conheço o espaço e ela tem cuidado muito bem dos bichos, não só gatos e cães, como até burros e bodes que ela foi recolhendo de circos e abandonos...


O site está em Inglês, mas a senhora adora Portugal, como disse gosta muito de falar Português.
 
Para ver os animais veja o slideshow
http://cid-2315b54b1d00c65e.skydrive.live.com/play.aspx/Goldra?ref=1
 
 


Faça compras on-line com mais segurança. Instale grátis o Internet Explorer 8.

Sem comentários:

Enviar um comentário