segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nova imagem do MySpace chega a Portugal

Lazer Outros

Nova imagem do MySpace chega a Portugal

"Sabemos perfeitamente que os utilizadores deixaram de utilizar o MySpace como ferramenta de comunicação, não só em Portugal mas a um nível global. Mas sabemos que continuam a vir ao MySpace consumir conteúdos", afirma João Martins, actual responsável do MySpace Portugal.
A principal alteração com o novo MySpace, "além da parte visual", passa por uma nova "definição de orientação": "Não podemos dar tudo a toda a gente, é um modelo que claramente não funciona, portanto vamos fazer bem aquilo que sabemos fazer", sublinha o responsável português da página.
A "especialidade" do MySpace passa por "reconhecer novas tendências de entretenimento, novas bandas, telediscos", e o "mais de milhão e meio de utilizadores únicos por mês" em média permitem encarar com optimismo esta nova etapa do MySpace.
Portugal é, dentro dos países com a página MySpace, um dos "mais activos e interactivos" no que refere à pesquisa e partilha de conteúdos sobre música, sublinhou à Lusa a responsável de comunicação da empresa a nível mundial.
Jessica Bass reforça a ideia de que o renovado MySpace pretende ser um "ponto de viragem" na interacção do portal com os utilizadores, que se faz "online, mas também e cada vez mais offline".
A responsável recorda, a este propósito, as diversas edições em Portugal dos "Secret Shows", projecto iniciado há quatro anos nos Estados Unidos que oferece espectáculos exclusivos e gratuitos em locais inesperados, numa parceria em Portugal do MySpace com a operadora Optimus.
Nelly Furtado, Klaxons, Deftones e Mando Diao são algumas das bandas que já tocaram em Portugal integradas nos "Secret Shows" destinados em exclusivo aos utilizadores do MySpace.
A nova página do portal surgirá em Portugal às 21:00 de dia 15 de Novembro, semanas depois da estreia em território norte-americano.
Uma nova imagem, um novo site em versão "beta" e novos produtos de entretenimento social são as novidades apresentadas pela empresa, que diz que as novas funcionalidades vão estar presentes nas várias plataformas em que opera: on-line, eventos e mobile.
(ES)

Sem comentários:

Enviar um comentário