quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inscrição necessária

Caro(a) Leitor(a),

Como certamente deve ter constatado, o Clube das Histórias interrompeu o envio regular da história semanal há alguns meses. Esta situação deveu-se a problemas técnicos, os quais nos impediram de avisar os nossos leitores da necessidade de interrupção.

Durante esta pausa procedemos ao melhoramento do sistema informático do Projecto. Para que possamos actualizar a nossa base de dados, a partir de agora, se pretender receber a história semanal via email, deverá inscrever-se clicando abaixo no sítio indicado para o efeito. Se não efectuar a sua inscrição, deixará de receber o email com o conto da semana. A inscrição é gratuita e não implica qualquer compromisso, podendo cancelar a inscrição quando quiser. O seu endereço electrónico será utilizado exclusivamente neste Projecto, não lhe sendo dada qualquer outra utilização.

Contamos com a sua compreensão e aproveitamos para agradecer a todos os que nos têm enviado mensagens de incentivo e que connosco têm colaborado na divulgação das histórias.

 

O Clube das Histórias

Se pretender continuar a receber a história semanal clique aqui.

Se não quiser receber a história semanal clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário