segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lançada a campanha NaturSAPO – Campanha Nacional de Conservação de Anfíbios




Lançada a campanha NaturSAPO – Campanha Nacional de Conservação de Anfíbios

Uma parceria de entidades coordenada pelo portal Naturlink/Sapo lançou uma campanha de cidadania que pretende contribuir significativamente para a conservação dos anfíbios da nossa fauna, através de um conjunto de acções que envolvem intervenções no terreno, difusão alargada de informação e sensibilização ambiental.

O portal Naturlink, enquanto canal ambiental do portal Sapo.pt, está a organizar a campanha de cidadania ambiental NaturSAPO – Campanha Nacional de Conservação de Anfíbios, a qual se insere na iniciativa internacional 2010 – Ano Internacional da Biodiversidade.

A campanha beneficia do apoio institucional e operacional da APA – Agência Portuguesa do Ambiente e do ICNB – Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, e da parceria técnica e científica do CIBIO – Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto (responsável pela Coordenação Científica), da ERENA – Ordenamento e Gestão de Recursos Naturais, do Centro de Biologia Ambiental da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, da APENA – Associação Portuguesa de Engenharia Natural, e da SPH – Sociedade Portuguesa de Herpetologia. A acrescer a esta parceria, a campanha é apoiada por um conjunto crescente de instituições privadas, a quem agradecemos e a cuja lista e links poderá aceder nesta página. e no final deste artigo.

Mais: http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=80&cid=17909&bl=1

Leia o Jornal Raizonline: http://www.raizonline.com

Sem comentários:

Enviar um comentário